Sua Página
11/12/2023 às 13h55min - Atualizada em 11/12/2023 às 13h55min

Kobra, o famoso artista brasileiro, marca presença na Spectrum Miami Art Show

Gisele M. F. C. Lahoz
Imagens : divulgação
Da periferia de São Paulo para o mundo. Nascido em 1975 no Jardim Martinica, bairro pobre da zona sul paulistana, o artista Eduardo Kobra tornou-se um dos artistas mais requisitados da atualidade.Começou sua carreira como Street Art, depois se tornou um Muralista. Também cria obras que simulam as dimensões. Amigo do escultor e galerista Marcelo Neves eles se encontraram na Spectrum Miami, onde Kobra fez uma homenagem gravada ao lado de Marcelo, para o também artista Walmir Teixeira. Amigos de longa data Kobra que tem obras em 35 países, em 5 continentes, marcou presença na semana de arte de Miami que fervilhou em sua forma total! A cidade esteve lotada, engarrafada e com instalações de arte montadas por toda parte.

A Spectrum Miami Art Show, com encerramento neste domingo (10), se destacou por resumir em verdadeira maratona, o que acontece em Miami Beach.  As feiras satélites, novas exposições nos museus da cidade, visitas a coleções privadas e incríveis instalações por toda a cidade deram a tônica especial na Flórida. Lojas de consagradas ou emergentes marcas também participaram, lançando suas parcerias com artistas em eventos badalados.

Nesta 13ª edição do Spectrum Miami a delegação de artistas representados pela MN Art Gallery: CYNTHIA PIMENTEL, GISELE FAGANELLO, JOAQUIM GONZALES, MARCELO NEVES (escultor), MIA CIVITA, REBECA, VAN XAVIER e WALMIR TEIXEIRA. Animado com a profissão que o destaca, Marcelo gravou videos, recebeu visitantes e artistas no maior alto astral. Ele contou para todos que no próximo dia 16 de janeiro sua galeria estará em endereço novo em Pinheiros, em São Paulo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://thesouth.com.br/.