Sua Página
04/01/2024 às 18h11min - Atualizada em 05/01/2024 às 23h45min

Housi implementa serviço de entrega com robôs impulsionados por IA em São Paulo

Parceria com laboratório avançado de Inteligência Artificial eleva experiência de moradia da Housi a um novo patamar

Assessoria de Imprensa
Adobe Stock

A circulação de robôs autônomos delivery que, já é uma realidade em cidades do Japão e Estados Unidos, chega à cidade de São Paulo por meio de uma colaboração da Housi em conjunto com a Alabia, Laboratório Avançado de Inteligência Artificial.

A Housi, uma startup de tecnologia em franca expansão, pioneira no conceito de moradia inteligente sob demanda, agora oferece aos moradores da unidade Housi Faria Lima uma experiência futurística com a entrega de compras delivery, por meio de robôs autônomos impulsionados por IA, integrados ao sistema de elevador e telefonia através de módulos avançados de internet das coisas (IoT).

"Estamos muito entusiasmados em colaborar com a Housi na implementação deste serviço inovador. A Alabia está comprometida em impulsionar o desenvolvimento da inteligência artificial, e essa implementação bem-sucedida é mais um passo nessa direção. Estamos ansiosos para ver como essa tecnologia transformará os prédios Housi”, ressaltou Paulo Teixeira, CEO da Alabia.

A tecnologia pioneira irá proporcionar uma experiência única e sem esforço para os usuários. Com um sistema simples de notificação, moradores do Housi Faria Lima poderão receber suas refeições e itens essenciais na porta do apartamento. “A precisão na navegação, a integração perfeita com nossos elevadores e a resposta positiva dos residentes validam a nossa visão inovadora em conjunto com a Alabia. Estamos ansiosos para continuar elevando o padrão da experiência de entrega na Housi com essa nova tecnologia”, diz Ale Frankel, CEO da Housi. 

Para o executivo, o novo serviço de entrega representa mais um passo em direção ao propósito de oferecer uma experiência de moradia do futuro. “A implementação bem-sucedida de robôs autônomos impulsionados por inteligência artificial redefine a conveniência, elevando o padrão de serviços de entrega para residências. Na Housi, a tecnologia está integrada de maneira inteligente, garantindo precisão e comodidade para todos os residentes e hóspedes”, finaliza Frankel.

Sobre a empresa - Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.

Sobre a Alabia - Fundada em 2016, a Alabia é um Laboratório Avançado de Inteligência Artificial sediado em São Paulo, Brasil. A empresa é dedicada a ultrapassar os limites da tecnologia, com foco na criação de soluções disruptivas que aprimoram as experiências cotidianas.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://thesouth.com.br/.