Sua Página
10/11/2023 às 12h05min - Atualizada em 10/11/2023 às 12h05min

Tigre é reconhecida em 18 categorias no Prêmio Anamaco 2023

32ª edição do Prêmio elegeu os melhores fornecedores da construção civil do país destacando a Tigre como ganhadora máster nas categorias de Eletrodutos Flexíveis de PVC, Tubos e Conexões de CPVC para Água Quente e Tubos e Conexões de PVC para Água Fria

Vinicius Fernandes - Edelman
Anamaco


Joinville, 10 de novembro de 2023 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, foi destaque nas categorias de Eletrodutos Flexíveis de PVC, Tubos e Conexões de CPVC para Água Quente e Tubos e Conexões de PVC para Água Frias, e Tubos e Conexões de PVC para Esgoto e diversas outras categorias da 32ª edição do Prêmio Anamaco.  A premiação reconhece as indústrias do setor de varejo de material de construção e é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, na qual participaram 1650 lojas de material de construção de todo o Brasil. 

Para Luis Filipe Fonseca, Diretor Executivo de Negócios Brasil do Grupo Tigre, a conquista é o resultado do comprometimento de toda a equipe em continuar contribuindo com o desenvolvimento do setor no país. “O Prêmio tem se estabelecido como um indicador notável da imagem que a Tigre tem consolidado em todos os seus esforços. Ficar entre as melhores empresas é uma honra que reflete o resultado da nossa dedicação ao nosso trabalho. Estamos imensamente felizes com essa conquista e gratos por esse reconhecimento”, comenta. 

A cerimônia reuniu na noite de 7 de novembro em São Paulo (SP), representantes das principais indústrias do setor, além das Associações dos Comerciantes de Material de Construção (Acomacs) e Federações das Associações dos Comerciantes de Material de Construção (Fecomacs). Os resultados apontados pela pesquisa destacaram o Grupo Tigre, solidificando sua posição como um dos principais atores do setor e destacando sua estratégia de continuidade ao exponencial crescimento econômico que tem passado nos últimos anos. 

“A Tigre está constantemente se reinventando e se adaptando às diversas tendências que emergem surgem no mercado. Avaliamos os aspectos internos e externos para ajustar nossas estratégias e manter nossa posição de liderança no mercado de construção civil, como temos feito com excelência até o momento. Esse compromisso com a inovação e a adaptação contínua nos permite permanecer na vanguarda da indústria e atender de maneira eficaz às crescentes demandas de nossos clientes. Dessa forma, podemos continuar a oferecer soluções de alta qualidade e contribuir para o desenvolvimento e avanço do setor da construção”, finaliza Luis Filipe.  
 

 

Sobre o Grupo Tigre  

Com uma história de 82 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, infra, saneamento, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5 mil profissionais, 11 unidades de negócios no Brasil e 11 no exterior: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, ADS Tigre (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).  

Informações para a imprensa  
Edelman Brasil  
[email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://thesouth.com.br/.