Sua Página
13/11/2023 às 13h16min - Atualizada em 13/11/2023 às 13h16min

Harley-Davidson lidera buscas por motos custom novas e usadas em outubro no Brasil

Sportster S e Sportster Iron 883 ocupam o primeiro lugar, respectivamente, entre os modelos zero quilômetro e seminovos mais procurados pelos usuários no período, segundo levantamento do Webmotors Autoinsights

Webmotors
Visão aproximada das pecas da motocicleta - Imagem de Freepik

São Paulo, novembro de 2023 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia os rankings das motos custom novas e usadas mais procuradas pelos usuários da plataforma em outubro de 2023. 

A Harley-Davidson Sportster S ocupa o primeiro lugar entre as motocicletas zero quilômetro mais buscadas no período, seguida por dois modelos da Royal Enfield: Hunter 350, na segunda colocação; e Classic 350, na terceira. 

Entre as seminovas, de acordo com o Webmotors Autoinsights, a Harley-Davidson Sportster Iron 883 surge na primeira posição no levantamento. Completam o pódio outros dois modelos da marca - Softail Fat Boy e Sportster XL 883 R, em segundo e terceiro lugares, nesta ordem. 

Confira abaixo as motos custom novas e usadas mais pesquisadas em outubro deste ano na plataforma:

Ranking das motos custom 0Km mais buscadas em outubro no Brasil:

  1. Harley-Davidson Sportster S
  2. Royal Enfield Hunter 350
  3. Royal Enfield Classic 350
  4. Royal Enfield Meteor 350
  5. Harley Davidson Nightster Special

Ranking das motos custom usadas mais buscadas em outubro no Brasil:

  1. Harley-Davidson Sportster Iron 883
  2. Harley-Davidson Softail Fat Boy
  3. Harley-Davidson Sportster XL 883 R
  4. Kawasaki Vulcan S
  5. Royal Enfield Meteor 350

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://thesouth.com.br/.